Município reconhece o artista Julyano Kampos como o primeiro ilusionista profissional de Cesário Lange – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Nosso município reconhece o artista Julyano Kampos como o primeiro ilusionista profissional de Cesário Lange, bem como sua empresa estabelecida nesta cidade desde 2015. Parabeniza o empreendedorismo no ramo cultural e artístico ao trazer a iniciativa do projeto A MAGIA DE REUTILIZAR O LIXO sendo este o primeiro oficialmente patrocinado através da lei de incentivo à cultura (Lei Rouanet – Federal). Agradecemos os esforços que impactam diretamente nossos alunos da região e também geram renda movimentando a economia local. Que Deus abençoe seu trabalho e que continue inspirando gerações.
Sucesso!