Boletim informativo 49/2020 emitido pela Secretaria de Saúde a respeito ao COVID-19 – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulga o boletim 49/2020 de hoje, às 15h00, informando sobre o COVID-19 em Cesário Lange.

Hoje recebemos o Boletim com mais um caso confirmado (em Isolamento domiciliar), sendo 01 caso já confirmado (que veio a óbito).
Sao 21 casos notificados sendo: 02 casos suspeitos (estão em tratamento domiciliar com seus quadros estáveis), 02 casos internados na UTI do Hospital Referência (em Sorocaba).TODOS AGUARDAM O RESULTADO DO TESTE e 15 casos descartados.

NÃO SERÃO COLOCADAS MAIORES INFORMAÇÕES POR MOTIVO DE PRESERVAR AS FAMÍLIAS.

PEDIMOS A TODA POPULAÇÃO QUE MANTENHA A QUARENTENA E O ISOLAMENTO SOCIAL, QUE MANTENHAM TODOS OS CUIDADOS PRECONIZADOS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE.